Google Search

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

DEAD DISK DOCTOR V 1.1

Dead Disk Doctor é espacializado em fazer cópias de arquivos em discos ou outros tipos de mídia que estejam danificados, arranhados ou parcialmente ilegíveis. O programa se baseia em dois tipos de erros: erro de entrada/saída e erro de acesso ao caminho/arquivo.

A idéia do software é muito boa: os procedimentos de rotina lêem arquivos em blocos de 10 KB e, quando erros de hardware estão envolvidos, o tamanho desses blocos diminui até o momento em que os blocos de dados possam ser lidos sem qualquer erro ou cheguem ao tamanho mínimo possível. Caso isso aconteça, o programa pula o byte e passa a ler o byte seguinte.



  • Tam.: 3MB

  • Idioma: Multi

  • Hospedagem: Easyshare

  • DOWNLOAD




Sem comentários:

Gato Fedorento - o Melhor de Ricardo Araujo

Nota >

Este site é MUITO recente e em breve irá ter um desenvolvimento constante e razoavel todos os dias de forma a satisfazer todos os nossos usuários.
Fica a nota :DD .....

Termos de uso.

O Blog "Rametuga.blogspot.com" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail Rametuga@gmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Lembro ainda que os links são apenas para divulgação de lançamentos , devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas no seu computador e depois deverao,estes, ser apagados, para depois,se tal o desejarem, serem adquiridos de uma forma legal junto de quem de direito.

Rametuga®
zoom