Google Search

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

ASHAMPOO ANTISPYWARE 2

O Ashampoo AntiSpyWare é uma ferramenta para proteção de sua privacidade, garantindo a segurança de seu computador contra uma vasta gama de programas maliciosos. Ele detecta todas as novas formas de armadilhas, incluindo spywares (programas espiões), trojans, dialers, worms, adwares, keyloggers (ladrões de senhas) e componentes de rastreio. O programa utiliza uma avançada análise heurística para identificar programas desconhecidos e bloqueia o software antes que ele cause danos em seu computador.



  • Tam.: 23.5MB

  • Idioma: Multi

  • Hospedagem: Rapidshare

  • DOWNLOAD




Sem comentários:

Gato Fedorento - o Melhor de Ricardo Araujo

Nota >

Este site é MUITO recente e em breve irá ter um desenvolvimento constante e razoavel todos os dias de forma a satisfazer todos os nossos usuários.
Fica a nota :DD .....

Termos de uso.

O Blog "Rametuga.blogspot.com" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail Rametuga@gmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Lembro ainda que os links são apenas para divulgação de lançamentos , devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas no seu computador e depois deverao,estes, ser apagados, para depois,se tal o desejarem, serem adquiridos de uma forma legal junto de quem de direito.

Rametuga®
zoom