Google Search

sexta-feira, 27 de julho de 2007

WORLD OF WARCRAFT

World of Warcraft é um MMORPG da produtora Blizzard Entertainment, um jogo massivo, on-line, de acção e aventura, no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Joga-se com um programa cliente ligado a uma rede de servidores
Gênero: RPG Online / Fantasia
Distribuidora: Blizzard Entertainment
Desenvolvedora: Blizzard Entertainment
Site oficial: http://www.worldofwarcraft.com

Requisitos mínimos
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 4,0 GB livres em disco

Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
DirectX: v9.0


DOWNLOAD


Sem comentários:

Gato Fedorento - o Melhor de Ricardo Araujo

Nota >

Este site é MUITO recente e em breve irá ter um desenvolvimento constante e razoavel todos os dias de forma a satisfazer todos os nossos usuários.
Fica a nota :DD .....

Termos de uso.

O Blog "Rametuga.blogspot.com" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail Rametuga@gmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Lembro ainda que os links são apenas para divulgação de lançamentos , devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas no seu computador e depois deverao,estes, ser apagados, para depois,se tal o desejarem, serem adquiridos de uma forma legal junto de quem de direito.

Rametuga®
zoom